terça-feira, 14 de agosto de 2012

Amor Eterno Amor: Rodrigo descobre que Elisa era um espírito



Aos poucos, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) irá descobrir que colocou uma impostora dentro de sua casa. Com a ajuda de Miriam (Letícia Persiles), ele conseguirá desvendar o mistério em torno da menina que conheceu na infância.
Durante uma sessão de regressão, Rodrigo vê o nome de um cemitério, mas fica sem saber qual o significado do lugar. Intrigado, ele pede ajuda a Miriam e vai até o local, onde tem uma revelação surpreendente.
Eles encontram o túmulo de Elisa Neves, uma menina que morreu em 1922, aos 12 anos de idade. Miriam sente vibrações estranhas e acaba desmaiando diante da lápide. Durante a investigação, Rodrigo encontra uma foto da garota e reconhece sua namoradinha de infância. Assustado, ele conclui:
- Elisa Campos... Essa Elisa de hoje... Diz que guardou nossa aliança de capim esses anos todos... Se eu dei a aliança para o espírito da Elisa Neves, a Elisa Campos não podia ter a aliança! Elisa Campos é uma impostora.
Sendo assim, Miriam é mesmo a reencarnação da pequena Elisa e, portanto, a alma gêmea de Rodrigo. Mas segundo as visões de Clarinha (Klara Castanho), Maria do Amparo(Mayana Neiva) também esteve presente na vida passada de Rodrigo. Qual será a relação entre todos eles?
De acordo com o Extra, as cenas vão ao ar na próxima quinta-feira, dia 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário