quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Amor Eterno Amor: Melissa é presa após atirar em Clarinha


Na última semana de Amor Eterno AmorMelissa (Cassia Kis Magro) finalmente será desmascarada e terá que pagar por seus crimes atrás das grades, de acordo com o blog Telinha.
Depois de muita investigação, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) descobre que a tia foi responsável por seu sequestro. Indignado, ele vai até o apartamento da megera tirar satisfações, sem imaginar o perigo que está correndo.
A pequena Clara (Klara Castanho) pressente que algo de muito ruim vai acontecer com o amigo e corre para salvá-lo. No momento em que Melissa aponta uma arma para Rodrigo, a menina aparece e acaba levando um tiro no lugar dele.
Clarinha fica entre a vida e a morte, mas sobrevive graças a seus "amigos de luz". Enquanto está sendo operada, o espírito da menina sai do corpo e se encontra com a mãe, Vanessa(Ana Cecília Costa).
Enquanto isso, Melissa é presa e se depender de todos os crimes que cometeu, passará um bom tempo na cadeia. A não ser que ela consiga escapar e volte para um último susto... Em final de novela, tudo é possível, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário