sexta-feira, 1 de junho de 2012

Não perca em Amor Eterno Amor: Elisa interrompe beijo de Rodrigo e Miriam


Quando parece que não há mais nenhum impedimento para o romance de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Miriam (Letícia Persiles), uma surpresa promete reviravoltas em Amor Eterno Amor.
No exato momento em que os dois decidem ficar juntos, o beijo do casal é interrompido pela chegada de Elisa (Mayana Neiva). A moça que Rodrigo tanto procurou reaparece e o surpreende:
- Carlinhos, sou eu, Elisa. Lembra de mim?
Emocionado ao reencontrar a namoradinha de infância, Rodrigo se declara:
- Eu não te esqueci. Nunca te esqueci.
Mas quem não gosta nada dessa história é Miriam. Ao perceber que está sobrando, ela resolve sair de cena:
- É a sua Elisa, Rodrigo. Você buscou por ela a vida toda! Eu não posso, não quero, tenho que ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário