quinta-feira, 7 de junho de 2012

Na TV, Taís Araújo diz que não imaginava sucesso das Empreguetes


As Empreguetes tiveram milhões de acessos não só na ficção, mas já soma no YouTube milhões de acessos. Foto: TV Globo/Divulgação
As Empreguetes tiveram milhões de acessos não só na ficção, mas já soma no YouTube milhões de acessos
Taís Araújo foi a convidada do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na manhã desta quinta-feira (7). A atriz aproveitou o encontro para repercutir sua personagem Penha em Cheias de Charme, da TV Globo, e admitiu estar surpresa com o sucesso das Empreguetes.
Ela também comemorou a boa aceitação do folhetim das sete. “É uma novela muito abençoada, temos uma equipe bacana, todo mundo se dá bem, todos felizes com suas histórias e personagens. A resposta do público está sendo maravilhosa”, disse.
Ana Maria Braga ainda perguntou sobre a relação de Taís com suas empregadas domésticas. Sem esconder o carinho que sente por suas funcionárias, a atriz contou que tem duas: uma há 18 anos e outra há 9.
Além da ajuda com o trabalho de casa, ela explicou que as duas ajudam na formação de sua personagem emCheias de Charme. “Elas me dão dicas de como falar. A irmã de uma delas ‘é a Penha’, peguei dela os trejeitos, a roupa colada… me inspirou muito”, contou.
O sucesso das Empreguetes, grupo formado na trama e que acabou conquistando o público também fora da TV com um vídeo que teve milhões de acessos no YouTube, pegou toda a equipe da novela de surpresa. “A gente não tinha a menor ideia que faria esse sucesso. Quando a cena que diziam que tinha um milhão de acessos foi ao ar, o vídeo tinha na internet cinco milhões!”, comemorou ela.
Ainda segundo Taís Araújo, tamanho reconhecimento é resultado de muito trabalho e aulas de canto e dança. “É uma novela divertida e leve, mas muito trabalhosa, porque além da trama tem uma linha de show dentro dela. Na verdade, isso é um grande acerto da novela”, finalizou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário