sexta-feira, 1 de junho de 2012

Avenida Brasil: Alexia aceita se casar com Cadinho por vingança



Alexia (Carolina Ferraz) não está para brincadeira em Avenida Brasil. Nos próximos capítulos, ela aceitará se casar com Cadinho (Alexandre Borges) para irritar Noêmia(Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch). Quem a alerta da melhor forma para deixar as outras mulheres irritadas é Paloma (Bruna Griphao).
— Se você se casasse com o tio Cadinho, elas iam ficar tipo muito, muito, muito bravas, né? — dirá Paloma, segundo o blog da Patrícia Kogut.
Tempo depois, as duas esposas invadem o apartamento de Alexia e procuram evidências para saber se Cadinho está morando no local.
— Ele tá morando aqui, sim. Agora tá no trabalho, e assim que ele voltar eu vou dizer que aceito a proposta que ele me fez: que topo casar com o ele na igreja e no papel, coisa que ele nunca fez nem com você, nem com você! E aí? Quem é que é a vagabunda, agora?
Enfurecidas, Noêmia e Verônica vão atrás do marido no escritório e exigem 20% e 25% do seu patrimônio.
— Eu sei que foi errado ter duas mulheres ao mesmo tempo, mas isso nunca mais vai se repetir. Eu mudei, e pra reparar meu erro eu vou ser fiel à Alexia e não vou deixar faltar nada pra nenhuma de vocês. Vinte por cento do meu patrimônio tá fora de cogitação, é um disparate, mas vou pagar uma pensão honesta e espero que vocês possam me perdoar, possam virar essa página, quem sabe até ir no meu casamento —Cadinho pondera.
Contrato
Em casa, o empresário ouve de Alexia que ele terá de assinar um contrato para estabelecer indenizações em casos de traição. Ele terá de pagar US$ 15 milhões para cada pulada de cerca comprovada e US$ 30 milhões se for descoberto que ele tem uma amante fixa.Cadinho topa todas as condições, mas pede para convidar Noêmia e Verônica para seu casamento.
— Que?! Cê tá louco, Cadinho?! A última vez que elas apareceram num casamento meu, cê tá lembrado do que aconteceu?! De jeito nenhum!
Na verdade, o convite é mais uma estratégia do malandro para provocar as ex-mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário