quarta-feira, 30 de maio de 2012

Suelen revela segredo em Avenida Brasil: é boliviana e cafetão a trouxe para o Rio



Que a periguete Suelen (Isis Valverde) já passou por poucas e boas ninguém duvida. O que ninguém esperava é que ela não é nem brasileira. Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, o segredo dela será revelado: boliviana, ela foi trazida ainda jovem para o Brasil pelo cafetão Ramón (Willian Vitta).
Após ter a falsa gravidez desmascarada, Suelen fica sem nada e procura seu ex-cafetão. Quem percebe o que está acontecendo é Roni (Daniel Rocha), que fica de olho nela. Penalizado com a situação, o rapaz tenta ajudá-la e vê quando a jovem é levada à força para uma boate. Ao lado de Leandro (Thiago Martins)Roni volta à boate e os dois a veem dançando no pole dance.
Eles se aproximam e notam que Suelen está com o olho roxo. Ela pede que eles vão embora, com medo de que o cafetão a veja. Mais tarde, os amigos percebem quandoRamón aparece abordando a periguete acompanhado por um velho.
– Olha lá! Esse Ramón tá prostituindo a Suelen! Eu aposto o que você quiser que a ela está sendo mantida nesse lugar contra a vontade dela, como escrava! – constata Roni, que promete voltar ao local, segundo o Extra.
Roni vai ao prostíbulo

Nos cubículos, o rapaz encontra Suelen dormindo e, mais uma vez, ela pede que o amigo vá embora, pois Ramón é perigoso. Roni quer saber quem é o homem.
– O cara que me trouxe pro Brasil. Eu sou da Bolívia. O Ramón me trouxe pra trabalhar aqui, quando eu era adolescente, mas eu fugi, fiquei devendo pra ele. Vai embora, por favor.
O jogador então alerta que avisará a polícia.
– Não! Meus documentos são falsos. Se me pegam me deportam pra Bolívia. Eu não quero voltar...
Ele vai embora. Em outra visita à boate, aparece com dinheiro para pagar a dívida deSuelen. A moça entrega o dinheiro a um cara que trabalha com Ramón, mas, ao receber o montante, o cafetão gela e corre atrás da periguete, que tenta fugir.
– Pra pagar minha dívida a chica não tem dinheiro, mas pra fugir... onde você arrumou essa grana? Fala! Quem te deu? – grita Ramón, estapeando-a.
O cafetão alerta que a jovem não fugirá mais, a arrasta para um cativeiro e a espanca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário