Pular para o conteúdo principal

Patrícia Abravanel diz que toda família palpitou na escolha da professora Helena em “Carrossel”


Antes de ser professora Helena, Rosanne foi apresentadora de "A Liga"
Antes de ser professora Helena, Rosanne foi apresentadora de “A Liga”
A apresentadora e filha do dono do SBT, Silvio Santos, Patrícia Abravanel disse que a família inteira ajudou na escolha da atriz para o papel de professora Helena no remake de “Carrossel”. “Na minha família, todo mundo dá palpite. Na professorinha foi o que dêmos mais. Queríamos achar a atriz certa e acho que a gente acertou”, comemorou ela, na festa de estreia da trama.
Rosanne Mulholland foi a escolhida para interpretar a professora na novela. Segundo ela, o teste aconteceu em 2011 e, depois de dois dias, recebeu uma ligação em que descobriu que foi aprovada para o papel. “Eu recebi uma ligação da produtora de elenco para fazer um teste e eu vim. Eu gravei o teste com o Cirilo, o Jean, que é a coisa mais gostosa e linda do mundo, e foi incrível. Foi muito legal fazer o teste com ele. E me chamaram dois dias depois, eu tomei um susto.”
Desde quando o SBT divulgou que faria o remake da novela, havia especulações de que a nova professora seria Lívia Andrade. Mas em setembro do ano passado foi divulgado o nome de Rosanne, para a surpresa da apresentadora.
De acordo com Rosanne, é normal acontecer esse tipo de desconforto quando se é atriz devido a quantidade de papéis e testes que são realizados. “Às vezes se encaixa mais em um personagem e às vezes em outro. É da nossa profissão, não acho que tem de existir problemas com isso. A Lívia me recebeu muito bem. Ela é uma figura divertida”, conta ela aos risos lembrando as “peripécias” que as duas fazem nos camarins da emissora.
Antes de “Carrossel”, Rosanne já foi apresentadora de “A Liga”, da Band, e diz que desde quando entrou no programa sabia que o que queria para sua vida era ser atriz. “Foi uma experiência muito bacana, mas quando acabou eu falei: ‘Gente, adorei, mas eu sou atriz’. Aí, eu voltei a fazer cinema, teatro, o que eu sempre quis, e agora surgiu Carrossel. Uma experiência completamente diferente e nova por trabalhar com um monte de criança.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.