segunda-feira, 28 de maio de 2012

Novela "A Próxima Vítima" será exibida no Canal Viva José Marcadores: A Próxima Vítima


Foto: Rede Globo


   
   A novela "A Próxima Vítima" -  grande sucesso da Rede Globo em 1995 -  está confirmada como uma das próximas atrações do Canal Viva
      
   O anúncio da reprise da trama  foi feito na última terça-feira(15/05)  em São Paulo -   durante um evento promovido pelo canal Viva para comemorar os  seus dois anos de existência. 
       
   A partir de novembro, a novela  policial de  Sílvio de Abreu - que tinha no elenco a atriz Cláudia Ohana, na pele da grande vilã Isabela Ferreto -  volta à TV às 16h30min, substituindo "Barriga de Aluguel".

    "A Próxima Vítima" mistura uma intrigante trama policial com a história de Ana (Susana Vieira), amante de Marcelo (José Wilker) há vinte anos e com quem tem três filhos. Ana é uma mulher forte, batalhadora e dona de uma cantina italiana. Marcelo, por sua vez, é um aproveitador e mau-caráter. Ele é casado, por interesse, com uma mulher bem mais velha, a rica Francesca Ferreto (Tereza Rachel), mas vive um tórrido romance com a jovem, inescrupulosa e fogosa Isabela Ferreto (Cláudia Ohana), além de manter sua relação de anos com Ana.


  Uma série de assassinatos, aparentemente sem motivo e conexão entre si, ocorre no desenrolar da  história, cuja espinha dorsal girava em torno de  três perguntas: “quem matou?”, “quem será a próxima vítima?” e “por quê?”. 

   Instigada com a seqüência de mortes inexplicáveis, a jovem estudante de direito Irene (Vivianne Pasmanter)  inicia uma minuciosa investigação dos fatos, depois de ter o pai e a tia também assassinados. Irene descobre uma lista com códigos. É a famosa lista do "Horóscopo Chinês" com a data de nascimento de todas as sete vítimas. Enquanto Irene trabalha como detetive, novas mortes vão acontecendo. A já citada lista do "Horóscopo Chinês", recebida pelas vítimas antes do crime, é só o que há de comum entre todas as mortes. Um Opala preto vigia e segue as vítimas. 

   "A Próxima Vítima" também tinha no elenco: Aracy Balabanian, Rosamaria Murtinho, Alexandre Borges, André Gonçalves, Camila Pitanga, Debora Secco, Cecil Thiré,  Otávio Augusto, entre outros.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário