segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mistério em Avenida Brasil: Carminha é vilã ou vítima?


Logo nos primeiros capítulos de Avenida BrasilCarminha (Adriana Esteves) foi apresentada como a grande vilã, mas nem tudo é o que parece nas tramas de João Emanuel Carneiro.
Assim como a mocinha Nina (Débora Falabella) é capaz de ter atitudes de vilã, a megera da história também pode ter justificativas para suas maldades,  segundo o ExtraCarminha já deixou escapar em alguns diálogos:
- Eu não sou a vilã, sou a vítima.
Até mesmo mãe Lucinda (Vera Holtz) é uma espécie de defensora da vilã, alegando que ela teve motivos para fazer o que fez. O que ficou nas entrelinhas até agora é que Carminhateve uma infância difícil, talvez até pior do que a de Nina.
A verdade é que Carminha tem suas qualidades. O amor pelo filho Jorginho (Cauã Reymond), por exemplo, é sincero. Tudo indica que ela abandonou o menino no lixão por não ter condições de sustentá-lo, tanto que voltou para buscá-lo assim que melhorou de vida.
João Emanuel Carneiro costuma "enganar" o telespectador em suas tramas. Vale lembrar que em A FavoritaFlora (Patrícia Pillar) era a vilã da trama, não Donatela (Claudia Raia), como muitos acreditavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário