segunda-feira, 7 de maio de 2012

John Travolta é processado por um massagista por assédio sexual


John Travol está sendo processado por massagista
O ator John Travolta, 58, está sendo processado por um massagista que o acusa de tentar fazer sexo com ele durante uma sessão.
O site “TMZ” teve acesso ao processo contra o ator.
De acordo com o processo, Travolta viu o anúncio do massagista on-line e marcou uma sessão por US$ 200 a hora. O massagista não sabia que o cliente era o ator até entrar em seu carro. No veículo, havia preservativos espalhados pelo console.
Os dois seguiram para o Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, e foram ao bangalô do ator.
Antes de receber a massagem, o ator teria aparecido nu e com o “pênis semiereto”. O massagista diz que pediu a Travolta que se deitasse de costas. Nesse momento, o ator teria se “esfregado” em sua perna dele e tocado em seu pênis.
O massagista disse que não fazia sexo com clientes, mas Travolta insistiu e disse que poderia massageá-lo e masturbá-lo.
Segundo o processo, o ator teria, então, se masturbado e disse ao massagista que ele era um perdedor. O “serviço” foi pago em dobro e o massagista foi dispensado.
O massagista quer US$ 2 milhões do ator. O “TMZ” disse que tentou contatar os representantes do ator, mas não obteve resposta.
Com informações da Folha Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário