terça-feira, 29 de maio de 2012

Gabriela Rivero visita estúdios de gravação de “Carrossel” e se emociona


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120529141327.jpg
A atriz mexicana Gabriela Rivero, a professora Helena da versão original de “Carrossel”, aceitou o convite do “Programa do Ratinho” e está no Brasil.
Ontem, ela visitou os estúdios 7 e 8 do CDT da Anhanguera, sede do SBT em Osasco (SP), onde são gravados os capítulos da novela adaptada por Íris Abravanel.
Gabriela Rivero foi surpreendida pela produção, que a levou à sala de aula do terceiro ano da Escola Mundial. Por lá, a atriz mexicana se deparou com toda a turma, e reconheceu os personagens, um por um.
Rivero se emocionou ao reconhecer Maria Joaquina, interpretada por Larissa Manoela no Brasil. Ela disse à atriz mirim que o papel dela é fundamental, pois faz com que as pessoas reconheçam que o racismo é um mal que deve que ser banido.
 

 
Gabriela também brincou com Jaime (Nicholas Torres) ao perguntar se ele ainda é lento para o aprendizado. E peguntou a Laura (Aysha Benelli) se ela ainda come muitos “lanchinhos”. E falou a Carmen (Stefany Vaz) que torce pela reconciliação dos pais dela.
O “Programa do Ratinho” registrou tudo e exibirá as imagens nesta terça (29), quando Gabriela Rivero estará no palco e se encontrará com Rosanne Mulholland, a professora Helena brasileira.
A atração vai ao ar a partir das 21h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário