segunda-feira, 21 de maio de 2012

Gabriela ontem e hoje: compare os atores da primeira versão e do remake


Falta menos de um mês para a estreia de Gabriela na Globo, prevista para 19 de junho. Os atores que participarão do remake já estão devidamente caracterizados como seus personagens, com direito a penteados e figurino de época. Vamos conferir quem assumirá os principais papéis na novela, comparando com o elenco da primeira versão, que foi ao ar em 1975?
A protagonista de Gabriela, como todos sabem, foi o papel que consagrou Sônia Bragacomo símbolo sexual da época. Tanto que muita gente resistiu à ideia de ter Juliana Paesestrelando o remake. Mas lado a lado, já caracterizadas como a fogosa personagem, podemos ver que as duas estão bem parecidas, né? Quem vocês preferem?

Humberto Martins e Leona Cavalli têm a difícil missão de assumir os papéis que foram dos saudosos Armando Bogus e Dina Sfat. Com vocês, a nova versão do turco Nacib e da prostituta Zarolha.
Maria Machadão foi interpretada por Eloísa Mafalda na primeira versão de Gabriela. Agora, teremos ninguém menos que Ivete Sangalo na pele da cafetina mais arretada de Ilhéus.
Líder da região, o Coronel Ramiro Bastos foi vivido por Paulo Gracindo em 1975. Antonio Fagundes assume o papel no remake.
Inimigo político de Ramiro BastosMundinho Falcão chega à cidade para revolucionar os costumes locais. Mateus Solano assume o personagem, que já foi de José Wilker no passado.
Tonico é o grande conquistador da cidade e não deixa passar um rabo-de-saia. Na primeira versão o personagem ficou a cargo de Fúlvio Stefanini, mas agora é Marcelo Serradoquem adota o bigodinho de cafajeste para  movimentar o elenco feminino da novela. Bem diferente do Crô, de Fina Estampa, não é mesmo?
Vanessa Giácomo mudou o visual e adotou o mesmo corte de cabelo usado por Elizabeth Savalla nos anos 70. Tudo para viver Malvina, uma jovem à frente de seu tempo.
Fotos: Memória Globo e Divulgação, TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário