terça-feira, 22 de maio de 2012

Estrelas da Globo se reúnem em Salvador para lançar ‘Gabriela’


Renda, palha, vasos de barro, tecidos florais e vidros com pimenta foram os materiais escolhidos para transformar a coletiva de imprensa de Gabriela, nova produção daRede Globo que tem estreia prevista para o dia 19 de junho, em um ambiente típico de uma obra de Jorge Amado.
O evento aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 21, no restaurante Amado, em Salvador, Bahia. Contou com a presença do elenco, do autor de Walcyr Carrasco e do diretor-geral Mauro Mendonça Filho.
Para transportar os convidados ao universo de Gabriela, flores hibisco foram distribuídas logo na entrada para, assim como a personagem título da obra, todos enfeitarem seus cabelos. No cardápio, o chef Edinho Engel, guiado pela trama da Gabriela, serve um mix de comida baiana com pinceladas da comida árabe. Um coquetel volante com comidinhas típicas baianas, como o beiju de tapioca com parmesão e cuscuz de milho com carne seca, divide espaço com os acarajés apimentados na varanda do restaurante.
Juliana Paes,Humberto Martins, Ivete Sangalo, Maitê Proença, Antonio Fagundes, Vanessa Giácomo, José Wilker, Mateus Solano, Ildi Silva, Bruna Linzmeyer e Emanuelle Araújo foram alguns dos atores que compareceram no evento.
Com estreia prevista para o dia 19 de junho, Gabriela é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário