terça-feira, 15 de maio de 2012

"Cheias de Charme":Rosário, Penha e Cida são presas novamente


 

Como no primeiro capítulo de "Cheias de Charme (Globo), Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) serão presas, desta vez por desacato à autoridade.

No capítulo programado para ir ao ar no dia 22, as "empreguetes" serão denunciadas por Chayene (Cláudia Abreu) por terem gravado um clipe musical em sua mansão, usando seu figurino.

Elas serão convocadas a depor e acabarão discutindo com o delegado. Para piorar a situação, Sônia (Alexandra Richter) e Lygia (Malu Galli) ficarão revoltadas ao saberem que são imitadas por Cida e Penha, respectivamente.
Divulgação/TV Globo 
Rosário, Penha e Cida são presas de novo


Mas se os patrões ficarão contra as moças, seus amigos organizarão uma campanha na internet pela liberdade das "empreguetes", com direito à manifestação em frente àdelegacia.

Sensibilizada, Lygia adere à campanha para soltar as três domésticas.

Pressionada pelo protesto nas ruas, Chayene acaba concordando em soltar as três. Ao saírem da prisão, elas se surpreendem com o assédio dos fãs. Até Fabian (Ricardo Tozzi), que assistiu ao clipe e ficou encantado, receberá Rosário com um buquê de flores.

As três ainda darão entrevista em um programa de rádio e, para surpresa de todos, falarão bem de suas patroas.

A semana termina com Kleiton (Fábio Nepo) fechando o primeiro show das empreguetes.

f5

Nenhum comentário:

Postar um comentário