quinta-feira, 17 de maio de 2012

‘Cheias de Charme’: Tom chantageia Rosário e leva soco de Inácio


Inácio não gosta da conversa de Tom com Rosário e dá um soco no empresário. Foto: TV Globo/Divulgação
Inácio não gosta da conversa de Tom com Rosário e dá um soco no empresário
Em Cheias de Charme, Tom Bastos (Bruno Mazzeo) tenta se aproveitar do maior sonho de Rosário (Leandra Leal) – virar uma cantora famosa – para melhorar a imagem de Chayene (Cláudia Abreu), que ficou em maus lençóis quando a empregada pediu demissão ao vivo, durante um programa de TV.
Tom procura Rosário e fala sobre gravar sua música em um estúdio profissional, deixando a empregada interessada. O empresário aproveita a empolgação para falar que a única coisa que ela precisa fazer em troca é dar entrevistas falando bem de Chayene. “É comum no meio artístico essa troca de favores. Cada um dá o que pode. É um empurrãozinho pra cá, um afago pra lá…”, diz ele.
O ciumento Inácio (Ricardo Tozzi) aparece bem na hora e não gosta do que ouve. “Fabian, o que você tá fazendo aqui?”, pergunta assustado, confundindo o namorado de Rosário com o famoso cantor. “Fabian é o escambau e você vai engolir agora o que falou pra ela, junto com teus dentes!”, diz Inácio, antes de dar um soco na cara de Tom, que cai no chão.
A cena de Cheias de Charme está prevista para ser exibida no próximo sábado (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário