segunda-feira, 7 de maio de 2012

‘Cheias de Charme’: Chayene e Ivete Sangalo fazem o dueto do ano


Cláudia Abreu fez uma participação especial, como Chayene, no show de Ivete Sangalo, para gravar cenas da novela ‘Cheias de Charme’. Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, as duas cantoras não são melhores amigas, mais por parte de Chay, que guarda uma pontinha de inveja da fama da concorrente. “Mas ela me convidou e eu tive que vir”, disse a rainha do eletroforró, na apresentação que aconteceu na madrugada deste sábado, em Três Rios (RJ).
Ivete anunciou ao público a entrada de Chayene:“Nós escolhemos essa cidade para um dueto sensacional, diria que será o dueto do ano. Roberto Carlos que me perdoe, mas nós vamos arrasar! Estão preparados? Ela é uma querida amiga, uma estrela estouradíssima, com vocês, Chayene!”. Brincadeiras à parte, a cantora e a personagem da novela das sete embalaram a música “Dar-te”, de Ivete Sangalo, que faz parte da trilha da fábula. Em seguida, Chayene convidou sua parceira de palco e os trerrienses a cantar o maior sucesso de sua carreira “Voa, Voa, Brabuleta”.
- Veveta me chamou para ser madrinha de casamento, mas eu não pude ir. Quando Chay for ter um filho, adivinhem quem vai ser a madrinha? Veveta!, contou Chayene ao público, que foi ao delírio. Ivete ainda elogiou a escolha do figurino de Chayene, que fez graça: “estamos parecendo um casadinho”, referindo-se ao fato de uma estar vestindo branco e a outra preto.
O diretor-geral de ‘Cheias de Charme’, Carlos Araújo, comemorou o sucesso da gravação: “Ivete Sangalo e nossa Chayene, foi incrível! As duas pareciam melhores amigas, quase irmãs! Essa novela está sendo uma ‘brincadeira’ deliciosa’.” Antes de encerrar, a cantora baiana chamou ao palco os atores Bruno Mazzeo e Luiz Henrique Nogueira, que interpretam Tom Bastos e Laércio, respectivamente, na trama.
As cenas foram gravadas em Três Rios, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de sábado, dia 12. ‘Cheias de Charme’ é uma novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques, supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário