Pular para o conteúdo principal

‘Cheias de Charme’: Chayene e Ivete Sangalo fazem o dueto do ano


Cláudia Abreu fez uma participação especial, como Chayene, no show de Ivete Sangalo, para gravar cenas da novela ‘Cheias de Charme’. Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, as duas cantoras não são melhores amigas, mais por parte de Chay, que guarda uma pontinha de inveja da fama da concorrente. “Mas ela me convidou e eu tive que vir”, disse a rainha do eletroforró, na apresentação que aconteceu na madrugada deste sábado, em Três Rios (RJ).
Ivete anunciou ao público a entrada de Chayene:“Nós escolhemos essa cidade para um dueto sensacional, diria que será o dueto do ano. Roberto Carlos que me perdoe, mas nós vamos arrasar! Estão preparados? Ela é uma querida amiga, uma estrela estouradíssima, com vocês, Chayene!”. Brincadeiras à parte, a cantora e a personagem da novela das sete embalaram a música “Dar-te”, de Ivete Sangalo, que faz parte da trilha da fábula. Em seguida, Chayene convidou sua parceira de palco e os trerrienses a cantar o maior sucesso de sua carreira “Voa, Voa, Brabuleta”.
- Veveta me chamou para ser madrinha de casamento, mas eu não pude ir. Quando Chay for ter um filho, adivinhem quem vai ser a madrinha? Veveta!, contou Chayene ao público, que foi ao delírio. Ivete ainda elogiou a escolha do figurino de Chayene, que fez graça: “estamos parecendo um casadinho”, referindo-se ao fato de uma estar vestindo branco e a outra preto.
O diretor-geral de ‘Cheias de Charme’, Carlos Araújo, comemorou o sucesso da gravação: “Ivete Sangalo e nossa Chayene, foi incrível! As duas pareciam melhores amigas, quase irmãs! Essa novela está sendo uma ‘brincadeira’ deliciosa’.” Antes de encerrar, a cantora baiana chamou ao palco os atores Bruno Mazzeo e Luiz Henrique Nogueira, que interpretam Tom Bastos e Laércio, respectivamente, na trama.
As cenas foram gravadas em Três Rios, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de sábado, dia 12. ‘Cheias de Charme’ é uma novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques, supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.