quinta-feira, 10 de maio de 2012

Burlamaqui entrará em 'Avenida Brasil' como mãe evangélica de Roni


A trama de Diógenes (Otávio Augusto) e de seu filho, Roni (Daniel Rocha), promete esquentar nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". A atriz Paula Burlamaqui entrará na novela como mãe do jovem. Ex-atriz de filmes pornográficos, conhecida como Soninha Catatau, a personagem aparecerá coberta da cabeça aos pés, com a Bíblia na mão, em cenas que irão ao ar nas próximas semanas.
Diógenes receberá uma carta da ex dizendo que deseja encontrá-lo e que mudou o nome para Dolores Neiva. O dono da loja de moda feminina ficará nervoso, pois sempre mentiu para o filho afirmando que a mãe morreu num naufrágio. Ele irá ao encontro de Silas para pedir conselhos e o malandro encorajará o amigo a receber bem a ex.
- Eu lá quero aquela doida? Aquilo é assombração, Silas! Se o Roni fosse filho de chocadeira, tinha se dado melhor. Pior, meu Roninho cresceu achando que a mãe morreu num naufrágio. Como é que eu vou explicar agora que ela está viva? - dirá Diógenes, sem acreditar que Soninha virou evangélica.
Enquanto isso, ela aparecerá pregando numa rodoviária enquanto espera para comprar uma passagem para o Rio de Janeiro.
- Vou ver o meu filho! - dirá ao vendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário