quarta-feira, 9 de maio de 2012

Avenida Brasil: Nina aconselha Carminha a pedir perdão a Rita


Em Avenida Brasil acontecem situações inusitadas. É o caso de Carminha (Adriana Esteves), que vive pedindo conselhos a Nina (Débora Falabella) sobre como lidar com a ex-enteada, sem imaginar que está diante da própria Rita.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, ao descobrir por intermédio de Nilo (José de Abreu) que Jorginho (Cauã Reymond) está apaixonado por Rita, a megera pede conselhos a Nina, que a orienta a pedir perdão pelo que fez à enteada no passado.
Enquanto isso, Betânia (Bianca Comparato) se prepara para se passar por Rita mais uma vez. Ao ser procurada por Carminha, a garota finge que está sob efeito de drogas e xinga a vilã:
- Não quero falar com você. Já disse isso para a tua empregadinha quando ela foi me procurar. Dá o fora!  Esta mulher me odeia. Eu também odeio ela. Sempre odiei!
Carminha se faz de vítima e pede perdão:
- Eu sempre me senti culpada pelo que te fiz no passado, Rita. Por isso, vim aqui reconhecer meu erro. Eu vim para pedir o teu perdão. Por favor, Rita, me perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário