quarta-feira, 9 de maio de 2012

“Avenida Brasil”: Nilo revela segredos de Carminha para Nina; saiba quais


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120508221244.jpg
Nilo (José de Abreu) fará grandes revelações para Nina (Débora Falabella) sobre o passado de Carminha (Adriana Esteves) em “Avenida Brasil”. Ele dirá à cozinheira que a megera é mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond).
Tudo começa quando Nina vasculha o passado da madrasta e descobre que ela também veio do lixão. Nilo, que a essa altura já é seu cúmplice contra Carminha, contará toda a verdade.
Antes, a cozinheira questiona ao catador por que Mãe Lucinda (Vera Holtz) nunca lhe falou sobre esse passado de Carminha. Nilo vai aproveitar o momento para jogar Lucinda contra Nina: “Ela não gosta de você. E pra te provar que tô fechado contigo, minha filhinha, vou te contar um segredo de cair o queixo”, dirá ele.
O catador vai revelar que Jorginho é filho de Carminha – a vilã trata ele como filho adotivo – e Max (Marcello Novaes). Conforme já publicado pelo NaTelinha, Nilo também revela parte do passado negro da megera: ela se passava por modelo, mas ganhava a vida na Lapa além de já ter sido presa.
Chocada, Nina comenta que é tudo muito pior do que ela imaginava: “Carminha criou o filho dela e do Max debaixo do teto do Tufão (Murilo Benício)”, dirá.
Nilo ainda revela que nunca teve chance de contar a Jorginho quem eram seus pais verdadeiros e Nina pede para que ele não fale nada por enquanto para o jogador.
“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário