terça-feira, 1 de maio de 2012

‘Avenida Brasil’: na areia, Olenka diz não a Iran na hora H


O clima esquenta entre Iran e Olenka. Foto: TV Globo/Divulgação
O clima esquenta entre Iran e Olenka
Em ‘Avenida Brasil’, Olenka (Fabíula Nascimento) bem que tenta resistir às investidas de Iran (Bruno Gissoni), mas ele passa pela porta do salão e oferece uma carona.
O jogador não a leva para casa, estacionando o carro em frente à praia. Ele pega uma garrafa de vinho branco e frutas. Ela resiste e lembra que é amiga de Monalisa (Heloísa Pérssé), mas o jogador beija seu pescoço.
“Diz aí se não vale a pena correr o risco?”, questiona Iran. Olenka ainda arranca a chave da mão dele e tenta fugir, mas ao descobrir que o carro tem segredo, acaba cedendo e corre atrás dele na areia. Depois de um rala e rola, Iran quase consegue o que quer, mas ela resiste na hora H e pede para ir embora.
“Você tem treino amanhã cedo! Tua mãe deve tá doida te esperando, aliás, é melhor você me deixar na esquina senão ela vai desconfiar”, diz.
Ao perceber que tem um lual rolando na praia, Iran deixa Olenka ir embora sozinha e aproveita para dar em cima da primeira menina que vê pela frente. As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário