quarta-feira, 23 de maio de 2012

Avenida Brasil: Max e Carminha planejam fugir do país


O cerco vai começar a se fechar em torno de Carminha (Adriana Esteves). Assim que Jorginho (Cauã Reymond) descobrir que é filho da vilã, não demora muito para que Tufão(Murilo Benício) também fique sabendo da farsa armada pela esposa.
De acordo com o ExtraMax (Marcello Novaes) tenta convencer a amante a assumir a verdade:
- Sei lá. Primeiro, você tem que admitir que mentiu... Dizer que tu é a mãe biológica do Jorginho mermo!
Carminha se nega a admitir que abandonou o próprio filho no lixão, mesmo sabendo que não há muito o que fazer. Max então sugere:
- Carminha, o jeito é a gente se mandar. Vamos picar a mula daqui, vamos fugir e acabar logo com esse teatro.
Mas a megera garante que não vai se dar mal sozinha se a história vier à tona. Afinal, o pilantra está envolvido até o pescoço em todas as armações:
- Ah, tá! E você acha que se eu confessar que abandonei um filho no lixão não vai levantar uma suspeita sobre quem é o pai dessa criança? A primeira coisa que vão me perguntar é quem era o pai da criança e porque ele não me ajudou. Aí, Max, você já sabe... Vai sobrar pra você!
Hoje à noite vai ao ar o capítulo 50 de Avenida Brasil. A grande reviravolta da história, como já foi adiantado pelo autor, deve acontecer por volta do capítulo 100. Segundo a sinopse inicial, começa aí uma nova fase com a fuga de Max Carminha e o envolvimento de TufãoNina (Débora Falabella. Até lá, muita água ainda vai rolar na trama de João Emanuel Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário