segunda-feira, 14 de maio de 2012

Avenida Brasil: Jorginho acredita nas mentiras de Carminha e a chama de mãe


Disposta a tudo para esconder que é a mãe verdadeira de Jorginho (Cauã Reymond),Carminha (Adriana Esteves) será capaz de enganar o próprio filho em Avenida Brasil, de acordo com o blog da Patrícia Kogut.
O rapaz começa a chegar cada vez mais próximo de sua origem, deixando Carminha eMax (Marcello Novaes) preocupados. Os pais biológicos de Jorginho então armam um plano esconder a verdade sobre seu passado.
Max procura Neide, uma velha companheira de trapaças, e a convence a participar da mentira. Quando Jorginho encontra a tal mulher, ela revela que sua mãe se chamavaDinorah e morreu há muitos anos. Ele então pergunta pelo pai e Neide responde:
- Ah! Isso nem a Dinorah sabia. Podia ser qualquer um, meu filho. Ela era prostituta.
Inconformado, Jorginho busca consolo nos braços de Carminha. Ela acolhe o filho e diz:
- Acabou, meu filho. O sofrimento acabou! Vai ficar tudo bem, viu? Eu tô aqui...
Jorginho surpreende a vilã ao abraçá-la e chamá-la de mãe pela primeira vez.
Nina (Débora Falabella), que nessa altura já saberá quem são os verdadeiros pais deJorginho, fica indignada ao ver a cena.
Mas como mentira tem perna curta, Jorginho não demora muito para desvendar a mentira de Neide. Ele encontra o túmulo de sua suposta mãe no cemitério e descobre que ela era negra, bem diferente do retrato que Neide havia lhe mostrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário