segunda-feira, 28 de maio de 2012

Avenida Brasil: Carminha dá uma surra em Mãe Lucinda


O clima vai pesar ainda mais em Avenida Brasil nos próximos capítulos, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.
Sem saída, Mãe Lucinda (Vera Holtz) acaba confirmando para Tufão (Murilo Benício) que Carminha (Adriana Esteves) é a verdadeira mãe de Jorginho (Cauã Reymond). Furiosa, a megera vai até o lixão tirar satisfações:
- A bruxa aqui é você que tentou acabar com a minha vida pela segunda vez. Foi você que contou pro Jorginho que eu era a mãe dele, que eu abandonei ele aqui, nesse lugar nojento!
Completamente descontrolada, Carminha parte pra cima de Lucinda e começa a estapeá-la. No auge da briga, a vilã pega uma faca e ameaça a mãe do lixão:
- Eu me arrependo muito de não ter te matado. Sabia que eu não podia confiar em gente feito você. Você sabe que eu só amo uma pessoa nesse mundo: o Jorginho. E você conseguiu estragar isso! Como você teve coragem? Depois do que você fez? Eu era criança, como você pôde?
Tá aí mais uma pista de que Carminha foi muito prejudicada no passado por causa de Lucinda. Será que no final das contas a vilã é a maior vítima de toda essa história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário