Pular para o conteúdo principal

“Avenida Brasil”: abandonado por Nina, Jorginho vai parar na sarjeta


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120502113332.jpg

A vida de Jorginho (Cauã Reymond) vai virar um inferno a partir do capítulo que irá ao ar no dia 9, em “Avenida Brasil”. 
O filho de Carminha (Adriana Esteves) será abandonado por Nina (Débora Falabella) e vai parar na sarjeta.
 
Tudo começa quando Jorginho dirige o carro e para em Cordovil, uma região do subúrbio carioca. Ele compra uma cachaça, bebe e dorme na calçada. Ao se levantar, sonâmbulo, segue numa direção como se já soubesse aonde ir. No percurso, ele quase é atropelado e vai parar em frente a uma casa abandonada.
Logo depois, ele começa a se lembrar de seu passado aos 2 anos de idade em cenas de flashbacks. Jorginho vê a mãe empurrando ele num balanço, os dois correndo pelo jardim da casa. Ainda nas memórias, o pai dele aparece o pegando no colo e rodopiando. Os rostos dos dois não serão mostrados.
 
Em outro momento, a mãe de Jorginho abre a porta e diz: “Casa nova, filho”. O efeito da voz da mulher será distorcido. Quando acorda, o rapaz percebe que está cercado por mendigos. Um deles rouba sua carteira sem que ele note.
 
O jogador de futebol pega uma mendiga pelo braço e pergunta quem morou naquela casa. Os outros se revoltam e tentam agredí-lo. Ele consegue fugir e vai parar no lixão.
 
Conversando com Lucinda (Vera Holtz), o filho de Carminha tenta descobrir o que Nina esconde dele. Sem sucesso, ele parte para o apartamento da cozinheira em Copacabana. No local, Nina não abre a porta para Jorginho, que diz, desesperado: “Não me abandona, não me deixa. Por que você está fazendo assim?”.
 
Sem conseguir falar com ela, o rapaz sai vagando pelas ruas. Nina, que o segue, liga para Débora (Nathália Dill) e informa aonde Jorginho está. Ela vai até o local e leva o jogador para casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.