quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ator Marcelo Serrado se revolta com agressão a inspirador de Crô


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120502141124.jpg
Na madrugada da última segunda para terça (1), o cantor David Alvarez, que inspirou o personagem Crodoaldo Valério na novela “Fina Estampa” (Globo), e deu aulas para o ator Marcelo Serrado interpretar o papel, foi agredido em uma boate no Rio de Janeiro.
Segundo ele, a agressão aconteceu por volta das 6h quando algumas pessoas acenderam cigarros, entre elas o cantor, e os seguranças da casa mandaram apagar.
Foi aí que a briga começou. “Enquanto eu apagava o cigarro já fui agredido. Fui massacrado. Chegou um momento que fiquei desacordado e só fui acordar já fora da boate”, contou ele ao jornal Extra.
O jovem sofreu uma lesão na córnea e está com o corpo todo machucado. David foi internado no hospital Copa D’Or e deve receber alta ainda hoje. “Me senti um lixo. Fui jogado no chão. Assim que receber alta vou contratar um advogado e processar a boate”, disse.
Marcelo Serrado já procurou Alvarez para manifestar sua solidariedade. Pelo Twitter, o ator demonstrou revolta: “Nada justifica uma agressão dessas!”.
Confira foto de David todo machucado:
As informações são do NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário