segunda-feira, 28 de maio de 2012

Amor Eterno Amor: Valéria confessa a Melissa que Josué é o pai de seu filho


No capítulo de sábado, Valéria (Andréia Horta) foi atropelada a mando de Melissa (Cassia Kis Magro). A jovem e o bebê escapam ilesos, mas essa história servirá para trazer a verdade à tona, de acordo com o site da novela.
Ao visitar a moça no hospital, Melissa se depara com uma informação que pode lhe ser muito útil. No laudo do exame, está escrito que a gestação é de seis semanas, não oito, como Valéria havia dito. A vilã então pressiona a jovem:
- Você tem certeza que seu filho é do meu sobrinho, Valéria?
A marajoara insiste que só se deitou com o Barão, mas Melissa insiste:
- Valéria, eu não vou deixar meu sobrinho fazer papel de idiota! Me fala a verdade! Ou eu saio daqui direto pra mostrar este laudo pro Rodrigo! É meu dever como tia dele!
Sem saída, Valéria confessa que passou uma noite com Josué (Raphael Viana) logo depois que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) se mudou para o Rio de Janeiro:
- Ai, meu Deus, e agora? Será que eu embuchei do Josué?!
Agora, de posse dessa preciosa informação, Melissa acabará de vez com a farsa de Valéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário