segunda-feira, 21 de maio de 2012

Amor Eterno Amor: Valéria ameaça se matar ao ser desmascarada por Rodrigo


Quem acompanha a novela Amor Eterno Amor já deve ter sacado que o bebê de Valéria(Andréia Horta) não é de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) como ela diz. O verdadeiro pai da criança é Josué (Raphael Viana), o peão que sempre foi apaixonado pela moça.
A máscara de Valéria começa a cair nos próximos capítulos. Tudo começa no capítulo que vai ao ar dia 29, quando Rodrigo vê no exame da morena que ela está grávida de seis semanas. Desconfiado, ele pergunta a Gabriel (Felipe Camargo):
- Eu vi o exame da Valéria. E lá está dizendo que o bebê tem seis semanas de vida. Esse exame é seguro?
O médico confirma que o exame é totalmente seguro, deixando o Barão intrigado. De acordo com o site da novela, ele confessa ao amigo:
- Então é isso. É fato que essa criança ainda tem menos de oito semanas. E eu tenho certeza que me deitei com a Valéria há mais tempo que isso.
Ao perceber que sua farsa foi descoberta, Valéria ameaça se jogar do Pão de Açúcar, segundo informações do ExtraJosué, que acaba de chegar ao Rio de Janeiro, consegue laçar a moça antes que ela pule.
Mas e agora, como fica a situação de Valéria? Sem o compromisso de se casar com a jovem, Rodrigo assumirá sua paixão por Miriam (Letícia Persiles)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário