quarta-feira, 23 de maio de 2012

Amor Eterno Amor: Melissa atira em Zenóbio ao descobrir que ele sabe a verdade sobre sequestro



Melissa (Cassia Kis Magro) chega à casa de Angélica (Denise Weinberg) vestida comoVerbena (Ana Lúcia Torre) no capítulo desta quarta-feira em Amor Eterno Amor. Com as indicações de Virgílio (Osmar Prado) sobre o local, ela está decidida a encontrar a senhora.
Quem aparece é Zenóbio (Lucci Ferreira), que finge não saber de nada, e manda a vilã embora: "Dona, se não fosse seu cabelo branco, eu já tinha pegado uma foice pra te fazer correr", alerta.
A vilã se irrita e força a entrada na casa. Ao chegar ao quarto, encontra uma foto deAngélica ao lado da cama e pergunta onde ela está. Zenóbio avisa que jurou não contar para onde levou a ex-mulher de VirgílioMelissa oferece dinheiro em troca da informação, mas o homem se ofende e puxa uma faca para mandá-la embora.
Ela finge dar meia volta, mas pega uma arma e o ameaça. Amedrontado, Zenóbio admite que Angélica está em uma igreja em Brumadinho e confessa que sabe tudo sobre o sequestro de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes).
– Ela me contou, coitada. Carregou esse remorso a vida toda. Nem para o meu pai ela disse nada - comenta, segundo o site da novela.
Após ouvir as palavras, Melissa atira em Zenóbio e comenta que, ao afirmar que sabia de tudo, ele assinou a sua sentença de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário