sábado, 7 de abril de 2012

Ritmo de “Avenida Brasil” irá ficar mais acelarado

O sucesso da novela “Avenida Brasil” deixou o autor João Emanuel Carneiro satisfeito. O novelista garante ainda que o telespectador verá Carminha (Adriana Esteves) praticar muitas maldades e se encantar com Rita (Mel Maia) em flashbacks.
“Ainda haverá muitas emoções pela frente. O público pode aguardar cenas eletrizantes”, disse o autor em entrevista ao jornal “O Dia”.
A primeira grande surpresa foi o desempenho de Mel Maia que nos primeiros capítulos. Ela roubou a cena e tem sido motivos de muitos elogios. 
“Mel é encantadora, mostrou que tem muita sensibilidade. A interpretação dela é incrível, emocionante. É uma grata surpresa. Estamos muito felizes e orgulhosos com essa escolha.”
João Carneiro explica que apesar de as crianças já terem crescido, a menina vai continuar no folhetim. “Rita aparecerá bastante ainda em cenas de flashback, principalmente nas lembranças de Nina [Débora Falabella] e Jorginho [Cauã Reymond]”, contou.
Sobre a personagem de Adriana Esteves a vilã da novela Carminha, o autor adianta que está irá fazer muitas maldades, chegando ao ponto de causar revolta. “Se eu fosse a Adriana Esteves, já contrataria alguns seguranças para me garantir”, brincou.
A personagem de Débora Falabella dividirá opiniões já que Nina usará todos os tipos de “armas” para se vingar da madrasta. “É uma heroína que tomará atitudes de vilã em nome da justiça.”
João Carneiro disse que o ritmo da novela será mais acelerado. “Para isso, quero escrever capítulos que chamem a atenção de quem ainda não viu a novela. O mais importante até aqui nós fizemos: oferecer tramas e personagens ricos e consistentes. A partir de agora, o objetivo é manter este público cada vez mais ligado e comentando as cenas no dia seguinte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário