Pular para o conteúdo principal

Ritmo de “Avenida Brasil” irá ficar mais acelarado

O sucesso da novela “Avenida Brasil” deixou o autor João Emanuel Carneiro satisfeito. O novelista garante ainda que o telespectador verá Carminha (Adriana Esteves) praticar muitas maldades e se encantar com Rita (Mel Maia) em flashbacks.
“Ainda haverá muitas emoções pela frente. O público pode aguardar cenas eletrizantes”, disse o autor em entrevista ao jornal “O Dia”.
A primeira grande surpresa foi o desempenho de Mel Maia que nos primeiros capítulos. Ela roubou a cena e tem sido motivos de muitos elogios. 
“Mel é encantadora, mostrou que tem muita sensibilidade. A interpretação dela é incrível, emocionante. É uma grata surpresa. Estamos muito felizes e orgulhosos com essa escolha.”
João Carneiro explica que apesar de as crianças já terem crescido, a menina vai continuar no folhetim. “Rita aparecerá bastante ainda em cenas de flashback, principalmente nas lembranças de Nina [Débora Falabella] e Jorginho [Cauã Reymond]”, contou.
Sobre a personagem de Adriana Esteves a vilã da novela Carminha, o autor adianta que está irá fazer muitas maldades, chegando ao ponto de causar revolta. “Se eu fosse a Adriana Esteves, já contrataria alguns seguranças para me garantir”, brincou.
A personagem de Débora Falabella dividirá opiniões já que Nina usará todos os tipos de “armas” para se vingar da madrasta. “É uma heroína que tomará atitudes de vilã em nome da justiça.”
João Carneiro disse que o ritmo da novela será mais acelerado. “Para isso, quero escrever capítulos que chamem a atenção de quem ainda não viu a novela. O mais importante até aqui nós fizemos: oferecer tramas e personagens ricos e consistentes. A partir de agora, o objetivo é manter este público cada vez mais ligado e comentando as cenas no dia seguinte.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.