sábado, 14 de abril de 2012

Os atores que soltam a voz nas novelas

Em algumas novelas, há personagens que se arriscam no mundo da música, por isso, sobra para os atores soltarem a voz em cena. Alguns são cantores também na vida real, mas há quem encare o microfone apenas por causa dos personagens.
Em Cheias de CharmeCláudia Abreu viverá Chayenne, uma cantora brega que adora infernizar a vida dos empregados. Para viver a personagem, a atriz mostrará seus dotes como cantora pela primeira vez. Ricardo Tozzi também soltará a voz como o cantorFabian.
Na novela Passione, o misterioso Diogo cantava na cantina onde Clara (Mariana Ximenes) trabalhava, pois precisava investigar a vilã. Daniel Boaventura emprestou sua bela voz para o personagem e entoou várias canções italianas.
Na temporada de 2009 da MalhaçãoMariana Rios foi a grande revelação como a vilãYasmim. Fora da telinha, a atriz também investe na carreira musical.
Anos antes, outra temporada de Malhação também tinha a música como tema. A Vagabanda foi um grande sucesso da novelinha e revelou o talento de Marjorie Estianocomo atriz e cantora.
Na trama de A FavoritaFlora (Patrícia Donatela) e Donatela (Claudia Raia) eram grandes inimigas. Mas no passado, elas tinham uma forte parceria e formavam a dupla sertanejaFaísca e Espoleta.
Em KubanacanLola (Adriana Esteves) e Marisol (Danielle Winits) não disputavam apenas o coração de Esteban (Marcos Pasquim). Elas eram rivais também no palco do Copacabana Night Club, onde tentavam fazer sucesso como cantoras. Recentemente, Adriana Esteves voltou a cantar, na minissérie Dalva & Herivelto.

Em Vamp 1991 Cláudia Ohana soltou a voz como a cantora vampira Natasha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário