segunda-feira, 16 de abril de 2012

Jorginho acabará noivado e pressionará Nina, mas terá decepção em Avenida Brasil

As lembranças do amor de infância entre Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) mexerão muito com a cabeça dos dois, ainda mais depois que eles se encontram. O casal passa a se ver às escondidas na mansão e no apartamento da cozinheira, em Copacabana, levando o jogador de futebol a terminar o noivado com Débora(Nathalia Dill).
O próximo passo, desejo de Jorginho, é que Nina peça demissão da casa de seus pais e assuma o namoro. Mas não será fácil, segundo o blog da colunista Patrícia Kogut.
Após terminar o noivado, o filho de Tufão (Murilo Benício) cobra de Nina que ela cumpra sua parte no combinado, saindo do emprego. Durante um jantar, com toda a família reunida, o atleta anunciará que a garota tem um comunicado muito importante a fazer. Desesperada, a cozinheira arrumará uma desculpa e falará apenas que planejou um banquete especial em homenagem a Carminha (Adriana Esteves), que escapou de um sequestro. Jorginho fica furioso.
Entretanto, no dia seguinte, depois de alguns encontros e desencontros (Nina vê Déboraarrancar um beijo de Jorginho, por exemplo), Nina e Jorginho trocarão juras de amor e acabarão transando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário