Pular para o conteúdo principal

Gospel: Novo cd Meu Milagre (Jozyanne)







Meu Milagre 
(Jozyanne) 



Lançamento: Abr/2012 



Contato: Telefone: (21) 2561-5493 / (21) 7822-0915 - www.jozyanneoficial.com.br 



Selo/Gravadora: Central Gospel Music



Release:

Toda mudança vem acompanhada de sentimentos fortes. Para uns, receio, ansiedade, temor. Para outros - aqueles que colocam sua confiança em Deus e caminham em Sua direção - momento de celebrar o novo, sabendo que, sem dúvida, será melhor cada dia. 

Quem vive esse tempo singular é Jozyanne, cantora que já conquistou seu lugar no segmento gospel e se prepara para lançar seu primeiro CD pela Central Gospel Music: Meu Milagre

O álbum, produzido por Josué Lopez (irmão da cantora), alcançou o resultado esperado, com arranjos ricos e criativos e uma captação vocal primorosa. Segundo Jozyanne, a melhor, em comparação com todos os seus discos anteriores. "A minha voz ficou muito definida, potente. O som que conseguimos no estúdio foi surpreendente", completa. 

Claro que o repertório é a essência dessa matemática. Ou melhor, é o início de tudo. É tão importante para se fazer um bom CD que Jozyanne começou a prepará-lo desde o ano passado. 

Foram meses ouvindo músicas e músicas, até chegar às 12 faixas inéditas - e uma bônus acústica - que compõem o disco. As canções foram compostas por nomes como Gislaine e Mylena, Tony Ricardo, Moisés Cleyton, Vânia Santos e a própria Jozyanne. Letras que falam de fé, milagre e atitude. 

"Meu Milagre" é um CD pop pentecostal. Pop, porque suas músicas costumam ter arranjos contextualizados e atuais; pentecostal, pela linguagem. "Sou pentecostal até o tutano", reitera Jozyanne, que contou com participações especiais no álbum. Nani Azevedo gravou com ela a música "Confiarei", que teve resultado emocionante. "Confesso que chorei na primeira vez que ouvi", revela Nani. A parceria rendeu uma interpretação irretocável por parte dos dois intérpretes, que demonstraram total entrosamento na gravação. 

Outro convidado no disco é um rapper, o L-Ton. Mas, você deve estar se perguntando: "Como um rapper em um CD pentecostal?" Acreditem, a combinação ficou diferente e na medida certa. O dueto acontece na faixa Nada Valerá. Essas e outras características fazem de Meu Milagre um álbum que vai agradar não só adultos, pessoas mais maduras, como também os jovens, além de cair no gosto dos corais da igreja. 


Fonte: Super Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.