Pular para o conteúdo principal

Gospel: Lançamento Mãe eu te amo







Meu eu te amo.com 3 

(Vários) 



Lançamento: Abr/2012 



Selo/Gravadora: Mk Music


MãeEuTeAmo.Com 3 reúne 16 faixas interpretadas por Fernanda Brum, Aline Barros, Regis Danese, Marina de Oliveira, Wilian Nascimento, Léa Mendonça, Flordelis, Cristina Mel, Jairo Bonfim, Ariely Bonatti, Sérgio Marques e Marquinhos, Michelle Nascimento, Betânia, Jill Viegas e Banda Giom. 

Os ritmos também são os mais variados... Do pop, às baladas, passando, claro, pelo sertanejo universitário, a sensação do momento. A produção musical é mais uma vez do competente Emerson Pinheiro. 

"Fazer a seleção sempre é muito difícil. Recebemos músicas lindas. Mas conseguimos chegar a um repertório diversificado, dinâmico que, apesar da mesma pauta - mãe -, os temas foram explorados por enfoques distintos. Cada autor apresentou sua percepção, e cada intérprete, por sua vez, imprimiu emoções diferenciadas. Sem dúvida alguma é um álbum que agrada toda a família, pais, mães, filhos...", explica Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, que cuida diretamente da produção da coletânea. 

"Produzir o CD MãeEuTeAmo.com é sempre muito agradável. É um projeto leve, inspirador, cercado de emoção. Os cantores se manifestam de uma forma toda especial também. Afinal, homenagear as mães é um privilégio. A MK Music está de parabéns por esta iniciativa e me sinto honrado de ser escolhido como produtor mais uma vez.", compartilha Emerson Pinheiro que está no projeto desde a sua primeira edição. Então, se não é pra economizar na homenagem, o CD MãeEuTeAmo.com 3 apresenta 16 formas diferentes de celebrar àquela que é sinônimo de amor. 

Nome das faixas do CD: 
01. Coração de mãe - Aline Barros 
02. Amor de mãe - Regis Danese 
03. Oração de mãe - Ariely Bonatti 
04. Eu tô chegando - Sergio Marques e Marquinhos 
05. Essa é a minha mãe - Marina de Oliveira 
06. Fernanda Brum - Laura 
07. Wilian Nascimento - Deus, abençoe a minha mãe 
08. É a minha mãe - Beatriz 
09. Conselho - Léa Mendonça 
10. O quanto te amo - Jairo Bonfim 
11. Mãe do coração - Flordelis 
12. Presente que Deus enviou - Cristina Mel 
13. Sua menina - Michelle Nascimento 
14. Querida mãe - Betânia Lima 
15. Mãe Incomparável - Jill Viegas 
16. Mãe, me lembro - Anderson Freire e Banda Giom 

Fonte: Super Gospel




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.