segunda-feira, 9 de abril de 2012

Diego Alemão capota de carro no caminho do velório da avó materna

Diego Alemão (Foto: reprodução)


Diego Alemão capotou de carro neste domingo, 8, no caminho do velório da avó materna, Elza, em Atibaia, interior de São Paulo. O ex-BBB estava comemorando o aniversário da namorada, Vivian Steinhoff, em São Paulo, quando soube da morte de Elza aos 87 anos.
"Peguei o carro de um amigo emprestado e fui à Atibaia, interior de São Paulo, onde aconteceu o velório. Chovia muito. Uma carreta desgovernada veio na minha direção. Eu só tinha duas opções: ou me enfiava embaixo dela, ou caia num barranco. Consciente, segurei firme o volante para evitar cair no barranco. Meu carro capotou várias vezes. Ainda bem que estava sozinho, senão, seriam duas mortes", disse Diego ao EGO.
Desesperado para apoiar a família, Alemão deixou sozinho o veículo capotado e pegou uma carona até Atibaia onde Elza foi enterrada, sem ter tempo de ir ao hospital. "Tive escoriações na cabeça, na mão e estou com dor na perna esquerda e nos músculos. Tudo é bobagem perto da dor que estou sentindo. Meu coração está muito mais machudado do que o meu corpo. Hoje joguei terra no caixão da minha avó. Foi um dia muito triste para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário