sábado, 7 de abril de 2012

Confira os prováveis desfechos para o final de ‘Vidas em Jogo’

Francisco (Guilherme Berenguer) não é o assassino do bolão. Já Carlos (André Di Mauro) estava sendo sequestrado por Lucas (Marcos Pitombo) quando o palhaço atacou pela última vez. Adalberto (Luiz Guilherme) já provou que é mesmo comparsa do serial killer, mas não pode ser considerado propriamente o criminoso. Assim, restaram Marizete (Betty Lago), Severino (Paulo César Grande) e Margarida (Amandha Lee) como suspeitos. De acordo com a autora Cristianne Fridman, o matador está mesmo entre esses três suspeitos e dá uma grande dica: “O assassino é o mais amigo de todos”. Margarida poderia ser excluída, então, porque anda brigada com a turma desde a morte de Elton (Claudio Heinrich) e sua suposta união a Regina (Beth Goulart). Marizete, apesar de querida, não era considerada melhor amiga de ninguém. Sendo assim, o assassino é mesmo Severino. Ele deu uma chance a Adalberto quando ninguém mais da turma olhava para ele, por causa dos espancamentos a Zizi (Lucinha Lins), e os dois acabaram virando amigos. O assassino só será revelado no último capítulo, Adalberto é quem vai desmascarar o criminoso diante dos telespectadores e protagonistas da história
Depois de ser presa, Patrícia (Thaís Fersoza) comerá o pão que o diabo amassou, já que Francisco (Guilherme Berenger) não acreditará em sua inocência. O músico fica até irritado quando os irmãos Edmundo (Henrique Ramiro) e Marcolino (Pedro Malta) visitam Patrícia na cadeia. E o que é pior: ele dará ouvidos às intrigas de Rita (Julianne Trevisol). Nelize (Manoelita Lustosa), está de olho na dançarina e vai marcar em cima dela, principalmente enquanto o pequeno Miguel estiver por perto. Só que a víbora será capaz de raptar a criança para não ser presa, assim que todas as suas falcatruas forem descobertas e Patrícia, libertada. A dançarina vai a julgamento e é condenada a vários anos de prisão. Só ai Francisco perceberá o quanto ama Rita e assumirá sua paixão. Eles se casarão e serão felizez ao lado do filho.
Zizi (Lucinha Lins) descobre a felicidade nos braços de Guilherme (César Pezzuoli), e os dois assumem seu sentimento. Outro casal que se dará bem é Raimundo (Rômulo Arantes Neto) e Juliana (Letícia Collin). Depois que Lucas (Marcos Pitombo) enlouquece, ela recebe todo o apoio do ex-namorado e reata o relacionamento com ele.
O fim de Lucas será trágico. Depois de surtar por causa da morte de Andrea (Simone Spoladore) e ser internado num sanatório, ele conseguirá fugir ao receber a visita de Juliana. Ele vai atrás de Carlos (André Di Mauro) e Regina e, ensandecido, perde a vida num acidente de carro ao ter uma visão de Andrea.
O desfecho da família de Carlos será de recuperação total. Ao conseguir escapar da perseguição de Lucas, o ex-policial encontra o filho adotivo nas ruas e, desta vez, o encaminha para tratamento numa clínica séria. Emocionado, Carlos dirá a Welligton (Rick Tavares) que não desistirá dele, pois o ama demais. A comoção toma conta do ex-atleta, que promete se recuperar e voltar para a família e, especialmente, para a esposa Cacau (Marcela Barrozo).
A amizade entre Ernesto (Leonardo Vieira) e Severino (Paulo Cesar Grande) promete surpreender. Os dois, ainda apaixonados por Divina (Vanessa Gerbelli), vão se acertando após o exame de DNA de Jaqueline (Julia Tannus). O resultado será positivo, mas Ernesto optará por não contar à jovem. Ao conversar com Severino, ele reconhece que o nordestino é o verdadeiro pai da jovem, pelo menos de coração. Mas pede para se aproximar da família e conviver como amigo. Comovido, Severino aceita. Resta saber com quem Divina vai resolver ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário