quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cheias de Charme tem estreia arrasadora. Vocês gostaram?

Depois de ter que aturar dinossauros e robôs de Walcyr Carrasco e a história sem noção de Miguel Falabella, finalmente o horário das 19h voltou a me prender diante da telinha.Cheias de Charme chegou arrasando e tem tudo para ser um grande sucesso.
Os estreantes Filipe Miguez e Izabel de Oliveira fizeram um primeiro capítulo impecável, que contou de forma objetiva a história de vida das três protagonistas, usando de forma brilhante o recurso de "volta no tempo". Não há como não amar Penha (Taís Araújo),Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond). Com personalidades distintas, as "empreguetes" mostraram que são gente como a gente.
Taís Araújo arrasou como a suburbana Penha, uma mãe de família que batalha para sustentar o filho pequeno, os irmãos e ainda tem que aturar o marido vagabundo, Sandro(Marcos Palmeira, que caiu como uma luva no papel de malandro).
A decidida Rosário não mede esforços para realizar seu sonho de ser cantora. E de conhecer o ídolo Fabian (Ricardo Tozzi), é claro.
Já a inocente Cida é a "gata borralheira" da história. Criada em uma casa de família rica, ela cresceu junto com as filhas da patroa, mas é tratada como uma simples empregada. Logo de cara, a mocinha já se viu dividida entre três gatos: o namorado sacana Rodinei (Jayme Matarazzo), o sedutor Conrado (Jonatas Faro) e o desconhecido que beijou em uma festa,Elano (Humberto Carrão).
Mas o destaque da novela vai ser mesmo Claudia Abreu. Chayene é um furacão em forma de gente, sai atropelando a tudo e a todos, usa roupas espalhafatosas, tem um visual pra lá de chamativo e canta músicas bregas. Mesmo assim, aposto que o Brasil inteiro vai amá-la.
Quanto à atuação de Ricardo Tozzi como o "Príncipe das Domésticas" Fabian, ainda não consegui entender se o personagem é canastrão mesmo ou se o ator ainda não achou o tom certo. Vamos ver como ele se sai como o sósia do cantor, Inácio, que deve ter mais destaque a partir de hoje.
Cheias de Charme trouxe o humor e a diversão que faltavam para o horário. Lembra um pouco as comédias de Carlos Lombardi, mas sem tirar o pé da realidade. Afinal, quem não conhece mulheres de fibra como PenhaCida Rosário? E os exagerados Chayene eFabian também são claramente inspirados na vida real, perceberam?
E aí, o que vocês acharam da estreia de Cheias de Charme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário