Pular para o conteúdo principal

Cheias de Charme tem estreia arrasadora. Vocês gostaram?

Depois de ter que aturar dinossauros e robôs de Walcyr Carrasco e a história sem noção de Miguel Falabella, finalmente o horário das 19h voltou a me prender diante da telinha.Cheias de Charme chegou arrasando e tem tudo para ser um grande sucesso.
Os estreantes Filipe Miguez e Izabel de Oliveira fizeram um primeiro capítulo impecável, que contou de forma objetiva a história de vida das três protagonistas, usando de forma brilhante o recurso de "volta no tempo". Não há como não amar Penha (Taís Araújo),Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond). Com personalidades distintas, as "empreguetes" mostraram que são gente como a gente.
Taís Araújo arrasou como a suburbana Penha, uma mãe de família que batalha para sustentar o filho pequeno, os irmãos e ainda tem que aturar o marido vagabundo, Sandro(Marcos Palmeira, que caiu como uma luva no papel de malandro).
A decidida Rosário não mede esforços para realizar seu sonho de ser cantora. E de conhecer o ídolo Fabian (Ricardo Tozzi), é claro.
Já a inocente Cida é a "gata borralheira" da história. Criada em uma casa de família rica, ela cresceu junto com as filhas da patroa, mas é tratada como uma simples empregada. Logo de cara, a mocinha já se viu dividida entre três gatos: o namorado sacana Rodinei (Jayme Matarazzo), o sedutor Conrado (Jonatas Faro) e o desconhecido que beijou em uma festa,Elano (Humberto Carrão).
Mas o destaque da novela vai ser mesmo Claudia Abreu. Chayene é um furacão em forma de gente, sai atropelando a tudo e a todos, usa roupas espalhafatosas, tem um visual pra lá de chamativo e canta músicas bregas. Mesmo assim, aposto que o Brasil inteiro vai amá-la.
Quanto à atuação de Ricardo Tozzi como o "Príncipe das Domésticas" Fabian, ainda não consegui entender se o personagem é canastrão mesmo ou se o ator ainda não achou o tom certo. Vamos ver como ele se sai como o sósia do cantor, Inácio, que deve ter mais destaque a partir de hoje.
Cheias de Charme trouxe o humor e a diversão que faltavam para o horário. Lembra um pouco as comédias de Carlos Lombardi, mas sem tirar o pé da realidade. Afinal, quem não conhece mulheres de fibra como PenhaCida Rosário? E os exagerados Chayene eFabian também são claramente inspirados na vida real, perceberam?
E aí, o que vocês acharam da estreia de Cheias de Charme?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.