quinta-feira, 19 de abril de 2012

‘Cheias de Charme’: Lygia flagra Socorro trabalhando para Chayene e fica de queixo caído

Advogada de Chayene (Cláudia Abreu), Lygia (Malu Galli) vai visitar a cantora para acertar os detalhes do acordo com Penha (Taís Araújo), que denuncia a ex-patroa por agressão. Tom Bastos (Bruno Mazzeo), empresário da diva, também acompanha a reunião.
Lygia joga a real e diz que o mais prudente é indenizar Penha para não prejudicar a imagem da cantora, mas Chayene não quer saber de acordo com a empregada. “Eu quero processar Penha por calúnia! Afinal, ela inventou essa história toda”, diz, na maior cara de pau.
Quem acompanha toda a reunião escondida é Socorro (Titina Medeiros). Atual empregada de Lygia, ela acaba tomando o lugar de Rosário (Leandra Leal) na casa de Chayene sem avisar à advogada, para quem ainda trabalha. Na hora de servir um café aos convidados, ela usa um pano de prato na cabeça para se esconder, mas acaba sendo desmascarada. “O que você está fazendo aqui!?”, pergunta Lygia.
Que confusão! Como essa história vai terminar? Fique ligado em Cheias de Charme! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 19 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário