quarta-feira, 11 de abril de 2012

CADÊ A AUDIÊNCIA LAURO CÉSAR MUNIZ?

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120411074003.jpg

O autor Lauro César Muniz, criticou a nova novela da Rede Globo, Avenida Brasil. E ainda disse: 

“Máscaras” é uma novela bem sofisticada e acho que o público de classe C vai gostar muito de ver essa sofisticação. Não acho que eles queiram se ver. Acho até o contrário, ver lixão? Será que alguém quer ver lixão em novela? Eu não quero”


       O primeiro capítulo de Máscaras foi um fracasso! E cadê a audiencia de 20 pontos???  Que feio criticar a obra de outro autor. Na minha opinião, Avenida Brasil está sendo uma das melhores novelas das 21h no momento. Fina Estampa foi boa é claro! Mas as novelas de João Emanuel Carneiro são ótimas e prende a atenção do público. E já essa novela Máscaras, assisti e não gostei. E ainda não me chamou atenção. A única coisa boa, que está na Record é Rei Davi!


TV TITITI

Nenhum comentário:

Postar um comentário