quarta-feira, 25 de abril de 2012

‘Avenida Brasil’: Verônica seguirá Cadinho e descobrirá caso com Alexia


Verônica (Débora Bloch) descobrirá que Cadinho (Alexandre Borges) tem um caso com Alexia (Carolina Ferraz) em Avenida Brasil. Ela seguirá o marido e flagrará a mãe de Paloma (Bruna Griphao) entrando no carro dele. Revoltada, vai jurar vingança.
Verônica desconfiará da amiga quando Noêmia (Camila Morgado) revelar, durante um almoço, que Alexia já teve um caso com seu marido, Dudu (Alexandre Borges). Certa noite, quando Cadinho der mais uma de suas desculpas para sair de casa, a mãe de Débora (Nathalia Dll) seguirá o empresário de carro. Porém, acabará perdendo o veículo de vista quando o sinal fechar.
Esperta, ela ligará para a casa de Alexia pedindo o endereço para mandar uma encomenda. Em seguida, arrancará com o carro e conseguirá alcançar Cadinho. Ela vai ver a amiga entrando no carro dele. Irada, irá até a casa de Noêmia, que vai procurar acalmá-la.
A mãe de Tomás (Ronny Kriwat) aconselhará a amiga a se vingar e Verônica concordará. O primeiro plano que colocará em prática será algemar o marido à cama e chicotear suas costas sem parar.
Com informações de Patrícia Kogut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário