segunda-feira, 9 de abril de 2012

‘Avenida Brasil’: Noêmia descobre que Cadinho tem um caso com Alexia

As aventuras de Cadinho (Alexandre Borges) para dar conta de três mulheres ao mesmo tempo podem estar com os dias contados. Cada vez mais desconfiada com a ausência constante do marido, Noêmia (Camila Morgado) arma um plano com a empregada e dopa o empresário para tentar descobrir o que está havendo. Enquanto Cadinho dorme, ela aproveita para vasculhar todos os itens pessoais dele e descobre uma mensagem de Alexia (Carolina Ferraz) no aparelho celular.
Esperta, a loira responde como se fosse ele e aceita o encontro proposto no texto. Desesperada, Alexia marca na porta de uma farmácia para pedir a ajuda de Cadinho nos cuidados com Paloma (Bruna Griphão), que ficou em casa ardendo em febre.
Já no local combinado, Noêmia fica frente a frente com Alexia e ouve ela comentar com o balconista que está esperando o marido. “É… Você tem cara mesmo dessas mulheres que não têm o menor pudor de destruir um casamento de anos, uma relação sólida, monogâmica, com filhos, como eu tenho com o Cadinho”, acusa a loira. Alexia fica sem saber o que dizer. Ao ser questionada sobre o tempo que está envolvida com o empresário, ela mente, dizendo que conhece Cadinho há apenas um mês.
Furiosa, Noêmia continua a humilhá-la: “Não dura mais duas semanas, você vai ver, conheço o meu marido. Você é só uma mínima crise no meu casamento. Uma falha minha. Você não existe, querida. Se quiser continuar no jogo, continua, mas eu já vou avisando que perdeu, o coração dele tem uma dona só: eu”, conclui a esposa traída, deixando a rival arrasada.
E agora? Será que Noêmia vai perdoar o marido ou vai terminar o casamento? E Alexia? Vai desistir de Cadinho? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essas cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira 9 de abril. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário