Pular para o conteúdo principal

‘Avenida Brasil’: Noêmia descobre que Cadinho tem um caso com Alexia

As aventuras de Cadinho (Alexandre Borges) para dar conta de três mulheres ao mesmo tempo podem estar com os dias contados. Cada vez mais desconfiada com a ausência constante do marido, Noêmia (Camila Morgado) arma um plano com a empregada e dopa o empresário para tentar descobrir o que está havendo. Enquanto Cadinho dorme, ela aproveita para vasculhar todos os itens pessoais dele e descobre uma mensagem de Alexia (Carolina Ferraz) no aparelho celular.
Esperta, a loira responde como se fosse ele e aceita o encontro proposto no texto. Desesperada, Alexia marca na porta de uma farmácia para pedir a ajuda de Cadinho nos cuidados com Paloma (Bruna Griphão), que ficou em casa ardendo em febre.
Já no local combinado, Noêmia fica frente a frente com Alexia e ouve ela comentar com o balconista que está esperando o marido. “É… Você tem cara mesmo dessas mulheres que não têm o menor pudor de destruir um casamento de anos, uma relação sólida, monogâmica, com filhos, como eu tenho com o Cadinho”, acusa a loira. Alexia fica sem saber o que dizer. Ao ser questionada sobre o tempo que está envolvida com o empresário, ela mente, dizendo que conhece Cadinho há apenas um mês.
Furiosa, Noêmia continua a humilhá-la: “Não dura mais duas semanas, você vai ver, conheço o meu marido. Você é só uma mínima crise no meu casamento. Uma falha minha. Você não existe, querida. Se quiser continuar no jogo, continua, mas eu já vou avisando que perdeu, o coração dele tem uma dona só: eu”, conclui a esposa traída, deixando a rival arrasada.
E agora? Será que Noêmia vai perdoar o marido ou vai terminar o casamento? E Alexia? Vai desistir de Cadinho? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essas cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira 9 de abril. Fique ligado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.