quinta-feira, 19 de abril de 2012

Avenida Brasil: Nina consegue provas contra Carminha para dar a Tufão

Nos próximos capítuolos de Avenida Brasil, da Globo, as maldades de Carminha (Adriana Esteves) podem estar com os dias contados. A vigarista vai descobrir, através de Nilo (José de Abreu) o endereço de Rita (Débora Falabella), e resolve fazer uma visita. Isso ocorre após o sequestro de Carminha, armado por ela mesma , do qual a empregada acabou sendo suspeita.
Segundo informações da revista Super Novelas, a malvada nem imagina que Lucinda (Vera Holtz) e Nina (Débora Falabella) armam uma armadilha para prejudicá-la. A cozinheira convida sua amiga Betânia (Bianca Comparato) para se passar por Rita (que na verdade é Nina) e a conversa é toda gravada.
Carminha oferece R$ 20 mil à falsa Rita como pagamento para ela não dizer nada sobre o seu passado para Tufão (Murilo Benício). Em seguida, diz que vai lhe dar mais, pois agora é rica e, caso queira, pode sustentá-la.
Depois, pede perdão por tudo o que fez, conta que se transformou em uma mulher decente e pede para jamais ser procurada por ela.
Carminha vai embora, e Betânia e Lucinda ficam curiosas em saber o que Nina fará com as gravações. A cozinheira diz que vai acabar com a vida da megera, mostrando quem ela realmente é para todos, inclusive para Tufão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário