segunda-feira, 9 de abril de 2012

Avenida Brasil: Nilo invade a casa de Tufão e revela que é pai de Max

Desde os primeiros capítulos de Avenida Brasil, ficou claro que Max (Marcello Novaes) eCarminha (Adriana Esteves) têm uma relação muito forte com o lixão e com o mau-caráterNilo (José de Abreu). A dupla também guarda um segredo que envolve Lucinda (Vera Holtz), pelo que Carminha deu a entender em algumas conversas.
A relação de Max Nilo é mais forte do que se imaginava. O cúmplice de Carminha é, na verdade, filho do barbudo asqueroso e passou sua infância no lixão. E ao que tudo indica,Max foi capaz de passar a perna no próprio pai.
Em um acesso de fúria com as crianças do lixão, Nilo desabafa:
- Quero que vocês vão pro inferno! Inclusive o meu filho, que me roubou, me sacaneou.
Segundo o ExtraNilo vai até a mansão de Tufão (Murilo Benício) e se joga na piscina, deixando Carminha furiosa. Quando Max aparece, o pai o provoca:
- Não morro tão cedo, filhão. Nós temos uma boa genética. É uma pena que eu não posso te chamar de filho na frente dessa gente... Tanta falsidade, tanta mentira.
Se Nilo é pai de Max, quem será a mãe? Eu aposto em Lucinda, que pode ter mantido um relacionamento com Nilo no passado, o que explicaria o ódio entre os dois. Mas também há possibilidade de ela ser a mãe de Carminha. De qualquer forma, há uma forte relação entre esses quatro personagens. O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário