quarta-feira, 11 de abril de 2012

Avenida Brasil: Nilo conta a Carminha que Rita está de volta ao Brasil

O segredo de Nina (Débora Falabella) está por um fio, já que Nilo (José de Abreu) descobriu que ela é Rita, a menina que Carminha (Adriana Esteves) abandonou no lixão.
De posse dessa informação, o vilão pede dinheiro a Nina em troca de seu silêncio, segundo o ExtraNilo revela que Carminha já foi presa, mas se recusa a contar mais detalhes.
Mais tarde, Nilo procura Carminha e conta que Rita está viva e que voltou ao Brasil. O barbudo entrega ainda o endereço do apartamento que a jovem alugou, pois nem imagina que ela está trabalhando como cozinheira na casa de Tufão (Murilo Benício).
Por sorte, Nina ouve toda a conversa e se prepara para enganar a ex-madrasta. Quando a megera vai até o endereço que Nilo lhe deu, dá de cara com Betânia (Bianca Comparato), que se faz passar pela amiga. Pensando estar diante da enteada, Carminha entrega R$ 20 mil à moça, como forma de indenização pelo que fez no passado.
A sós com Max (Marcello Novaes), Carminha comenta que já se acertou com Rita e que a garota não dará mais trabalho. Mal sabem eles que a inimiga está mais perto do que imaginam, e pronta para se vingar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário