quinta-feira, 26 de abril de 2012

‘Avenida Brasil’: Com direito a tiro para o alto, Carminha é sequestrada


Assim que deixa a apresentação da filha no clube, Carminha (Adriana Esteves) se transforma em uma atriz merecedora do Oscar. Os capangas de Moreira (Rodrigo Rangel) freiam o carro bruscamente e anunciam o sequestro – na verdade, um falso sequestro, armado pela vilã e por Max -, ameaçando levar a pequena Ágata (Ana Karolina). A megera então se faz de boa mãe e se oferece para ir no lugar da filha.
Primeiro, eles colocam a arma na cabeça de Tufão (Murilo Benício), deixando toda a família muito nervosa. Para deixar a farsa ainda mais real, um dos sequestradores dá um tiro para o alto, aumentando a tensão. Carminha então se manifesta: “Minha filha não! Pelo amor de Deus, por tudo o que é mais sagrado, eu vou no lugar dela!”.
Os bandidos atendem a ordem e jogam Carminha no carro, partindo com muita velocidade. Tufão ameaça chamar a polícia, e Max (Marcello Novaes) alega que a vida de Carminha está em jogo, convencendo o cunhado a desistir.
Antes de voltar para casa, o ex-jogador se lembra do bilhete que recebeu horas antes e tenta encontrar o menino enviado por Nina (Débora Falabella). Enquanto isso, a cozinheira observa tudo de longe e depois volta para casa.
Nina chega a tempo de escutar o que os sequestradores disseram no primeiro contato, feito por telefone. “Exatamente como o Max e o papai falaram. Não querem envolver a polícia, senão…”, revela Tufão. E agora, será que ela vai conseguir desmascarar Carminha e Max? Essas cenas vão ao ar na quinta-feira, 26 de abril. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário