quinta-feira, 19 de abril de 2012

Avenida Brasil: Carminha fala mal de Rita para Nina

Apesar de tudo o que passou nas mãos de Carminha (Adriana Esteves) quando era criança,Nina (Débora Falabella) tem conseguido manter o sangue-frio e se tornou até amiga da megera.
Mas a situação ficará ainda mais insustentável para a moça, que terá que aguentar firme as mentiras da ex-madrasta. Carminha está cada vez mais íntima da empregada e começa a contar detalhes sobre seu passado. O problema é que boa parte do que ela diz é mentira, segundo o Extra.
A vilã inverte totalmente a situação e conta que o falecido marido, Genésio (Tony Ramos), era interesseiro e só se casou com ela por causa do dinheiro de sua família:
- A verdade é que eu dei com os burros n' água nesse meu primeiro casamento. Minha casa passou a ser a casa deles, do pai e da filha. E o Genésio também não era exatamente o que eu esperava de um marido. Ele era meio interesseiro.
Apesar da revolta, Nina consegue se controlar e dá corda para que Carminha conte mais sobre a enteada, Rita:
- Depois que ele morreu, ficou aquela criança ali, a filha do meu falecido marido... Tinha muita pena dela. Fiz tudo pra ficar com ela, queria criar aquela menina, juro... Mas a menina era uma peste, Nina. Um pesadelo. Me odiava. Eu fazia de um tudo pra conquistar aquela diaba. Dava presentes, mimava, me humilhava. Nada adiantava. Ela não gostava de mim. Nunca bateu uma afinidade, sabe, do tipo que aconteceu entre a gente... A própria garota não queria ficar comigo. Um dia ela fugiu, eu fiquei feito uma louca atrás dela.
Carminha mente que conseguiu uma família maravilhosa para adotar a menina, pois não conseguia manter uma boa relação com ela. A megera conta que reencontrou Ritarecentemente e entregou a ela uma boa quantia em dinheiro. Na verdade, a jovem com quem ela esteve foi Betânia (Bianca Comparato), que se fez passar por Rita para ajudar a amigaNina.
Depois de ouvir tantas barbaridades, Nina corre para o banheiro e vomita, pois fica com nojo das palavras de Carminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário