terça-feira, 10 de abril de 2012

‘Amor Eterno Amor’: Miriam devolve joia de Verbena para Rodrigo

A pedido de Melissa (Cassia Kiss Magro), Miriam (Letícia Persiles) procura Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) com um único intuito: devolver um par de brincos de Verbena (Ana Lúcia Torre), que estava em poder da tia do ex-peão, para ser leiloado em prol da ONG que busca crianças desaparecidas.
A jornalista, porém, sem imaginar que a vilã tomou essa iniciativa apenas visando conquistar a simpatia e a confiança do sobrinho, ainda tenta interceder a favor de sua sogra. Ela, então, pede a Rodrigo para perdoar a atitude intempestiva que Melissa teve durante a leitura do testamento de Verbena. O ex-peão, apesar da dificuldade em acreditar na boa atitude da tia, acata o pedido de Miriam e decide dar uma nova chance a ela.
As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro e vão ao ar nesta quinta-feira, dia 12. ‘Amor Eterno Amor’, de Elizabeth Jhin, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Roberta Richard, Luciana Oliveira, Paulo Ghelli e Fabio Strazzer. A novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após ‘Malhação’, e sábado depois de ‘Caldeirão do Huck’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário