segunda-feira, 16 de abril de 2012

Amor Eterno Amor: Melissa se faz de boazinha para tentar comover Rodrigo

A vilã Melissa (Cassia Kis Magro) não consegue se conter e muitas vezes acaba falando o que não deve. Foi o que aconteceu na leitura do testamento de Verbena (Ana Lúcia Torre), quando ela se revoltou com a herança deixada pelo irmão.
Mas Rodrigo (Cassia Kis Magro) sabe muito bem que a tia não é flor que se cheire e desconfia de qualquer atitude dela. Mesmo assim, a megera tentará se fazer de boazinha, como conta o site da novela. Tentando apagar a má impressão do último encontro, Melissaprocura o sobrinho e diz:
- Agora já me sinto um pouco melhor, a morte da sua mãe mexeu demais comigo, não imaginei que fosse ficar tão abalada. A gente vivia às turras. Me desculpa por aquela cena patética que eu fiz na leitura do testamento, Rodrigo. Sou uma pessoa ambiciosa sim, você já deve ter notado.
Apesar do discurso, Melissa não consegue convencer o rapaz, que continua desconfiado. Ela então pede que os brincos que mandou lhe entregar sejam leiloados em prol da ONG, tentando comovê-lo. Percebendo a frieza de Rodrigo, a vilã continua seu discurso de arrependimento:
- Eu entendo a sua frieza, sua distância. Não espero que você passe a gostar de mim de repente, mas também não quero que me odeie.
Rodrigo então encerra o assunto, dizendo:
- Ódio não é coisa que se guarde, Melissa, faz um mal danado, eu não deixo ele fazer morada dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário