terça-feira, 27 de março de 2012

“Vidas em Jogo”: Jorge morre queimado

Michel Angelo/ Record
À meia-noite, Zizi (Lucinha Lins), Marialice (Gabriela Moreyra) e Raimundo (Rômulo Arantes Neto) se colocam em cima de um grid de iluminação e observam a pessoa que anda pelo labirinto coberta por um pano branco.
O trio percebe que quem está lá é Jorge (Sacha Bali), que retira o lençol, revelando a sua identidade. Depois de andar pelos corredores estreitos, o milionário se aproxima da caixa colocada no local, quando, de repente, a moeda com um lado de caveira rola por ali e chama a sua atenção.
Marialice grita ao perceber que o palhaço assassino se aproxima do ex-dublê, mas tudo acontece tão rapidamente, que não há tempo para nenhuma ação. Equipado com um lança-chamas, o palhaço corre atrás de Jorge, que tenta fugir, mas acaba encurralado no labirinto.
Nesse momento, o palhaço atira fogo na direção de Jorge, que é incendiado. Enquanto Marialice, Zizi e Raimundo se desesperam ao ver o milionário como uma bola de fogo, o assassino aciona uma bomba de fumaça para facilitar a fuga dele. As pessoas fogem da festa assustadas e os seguranças bloqueiam a entrada do labirinto, permitindo apenas o acesso da brigada de incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário