sábado, 24 de março de 2012

Vidas em Jogo: Cleber é morto por Fabinho

Vilão Cleber finalmente morre
Foto: TV Record/Divulgação
Na reta final de Vidas em Jogo, muitas surpresas estão por vir! Inclusive o surpreendente fim deCleber (Sandro Rocha), que aprontou desde o início da novela.Tudo começa quando Marizete (Betty Lago) resolve investigar com Fabinho (Flavio Siqueira) o local onde Elton (Claudio Heinrich) foi assassinado. O personal stylist diz à amiga que está levando uma arma caso eles precisem se defender. Ao entrarem na mata eles encontram o carro de Lucas (Marcos Pitombo) e começam a ouvir gritos. Achando que o ex-motorista está em perigo, a dupla segue para o casebre, mas fica horrorizada quando encontra Cleber e Carlos (André Di Mauro) amordaçados.

Lucas tenta se explicar, porém, Marizete não ouve e desamarra Carlos e, por consequência, Cleber. O ex-namorado de Andrea (Simone Spoladore) tenta impedir, no entanto, acaba batendo a cabeça de Marizete na parede. Arrependido, Lucas tenta ajudá-la e, enquanto isso, Carlos pega a chave do carro, e todos fogem do cativeiro. Lucas vai atrás.

Sem acreditar no que viram, Marizete e Fabinho ficam chocados. E logo são surpreendidos por Cleber. Assustado, o personal aponta o revólver para o bandidão, que exige a arma. Uma briga fatal se inicia, Cleber leva um tiro e cai de joelhos, lamentando ser morto por um estilista.
Fonte:minha novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário