segunda-feira, 26 de março de 2012

Avenida Brasil: Rita se desespera ao saber da morte de seu pai, Genésio

Rita fica desesperada quando o policial diz que seu pai foi atropelado (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)Rita fica desesperada quando o policial diz que seu pai foi atropelado (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)
Depois de ser desmascarada pelo marido, Carminha (Adriana Esteves) e seu comparsa,Max (Marcello Novaes), chegam à casa de Genésio (Tony Ramos) dispostos a encontrar o dinheiro que ele sacaria no banco. Rita (Mel Maia) tenta se esconder, mas acaba sendo descoberta pelos dois.
A madrasta ameaça a menina para que ela revele o esconderijo do dinheiro, mas Rita se recusa. Eles começam a ouvir barulhos de sirenes e Max fica desesperado.

Os dois saem correndo e Rita abre a porta para os policiais. Max consegue pular o muro e Carminha fica para trás, quando ouve a voz de um policial chamando por seu nome.
Carminha disfarça a alegria na frente do policial (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)Carminha disfarça a alegria na frente do policial
Acreditando estar encrencada, ela pergunta o que houve e fica surpresa ao ouvir queGenésio foi atropelado e não resistiu aos ferimentos.

Carminha tenta não demonstrar o alívio que está sentindo, enquanto Rita fica complemente desnorteada: “Mentira! Mentira! Meu pai mão morreu! Ele está chegando!”.

A madrasta segue com seu teatro e ainda finge consolar a enteada. Rita ainda tenta alertar os policias, mas Carminha consegue enganá-los: “Desculpe, moço, a menina está descompensada.” Depois que eles vão embora, Carminha pula de alegria com a notícia.

Você não pode perder! As cenas vão ao ar na terça-feira, 27 de março
FONTE: REDE GLOBO

Um comentário:

  1. Que bom encontrar um blog sobre tv , assunto que eu gosto muito . Assisti ao primeiro capítulo e parece que a novela vai ser boa , Adriana Estevez vai roubar acena ... seguindo o blog , segue o meu também :
    http://andyantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir